Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Adesivo Fashion




A união da tecnologia com a arte, a customização e o universo fashion é um dos destaques da Motorola na edição do SPFW VERÃO 2008/2009. Para dar um mimo diferenciado para seus convidados, a empresa fez uma parceria com a marca de adesivos ISKIN, que criou uma edição limitada de produtos para serem aplicados nos celulares MOTOROKR U9 e o MOTORAZR V3, tendo os 100 anos de Imigração Japonesa como fonte de inspiração.

Para essa ação com a Motorola, a ISKIN escolheu o artista André Filur, com seus desenhos que misturam gueixas, a arte kokeshi dos bonecos de madeira, mais o sonho e a criatividade da expressão artística. O estilo único de André pode ser notado pelo traço, que é ao mesmo tempo forte e delicado. Pinceladas falhadas ao fundo lembram um pouco o traçado do kanji (caligrafia japonesa). Alguns kanji, com significado de sucesso, sorte, entre outros significados com boas vibrações, também estão presentes no trabalho.

Dentro da Bienal do Ibirapuera, mensagens estão sendo enviadas via Bluetooth para os celulares V3 e U9 dos usuários que estão dentro do evento. Ao receber a mensagem, os sorteados devem passar nos totens Bluetooth da Motorola, que estão em quatro diferentes locais da Bienal, para que os promotores adesivem seus celulares.

ISKIN é uma película adesiva especial, com tecnologia patenteada, que garante personalização e valorização do aparelho, proteção mínima de um ano da área aplicada contra riscos, sistema antibolhas, além de facilidade de aplicação e remoção do adesivo, sem deixar resíduos no equipamento. O aparelho ganha um visual novo e diferenciado e, ao mesmo tempo, está protegido de alguns danos do uso contínuo.

Com uma proposta de promover também a inclusão social, a linha de adesivos ISKIN se destaca pelo uso de desenhos e imagens exclusivas de artistas brasileiros, participantes da ONG Associação Cidade Escola Aprendiz. Projeto brasileiro, idealizado pelo consultor Fabio Olyntho, a marca foi lançada em maio de 2008.

“Para uma marca recém-lançada, a parceria com a Motorola vem impulsionar o conhecimento do produto, garantindo presença em um dos principais eventos de moda, tendências e comportamento do Brasil”, diz Fábio Olyntho.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial