Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

No Fundo do Mar







Uma das marcas mais esperadas pelos fashionistas, jet-setters e imprensa no São Paulo Fashion Week – SPFW, a Ellus, abriu o segundo dia do evento, 18 de junho, em grande estilo. Um aquário no fundo da passarela com modelos mergulhando e um luminoso com os dizeres "Ellus Underwater" arrancaram muitos aplausos do público, antes mesmo do primeiro look entrar na passarela. A estilista Adriana Bozon buscou no mar os elementos para criar a coleção primavera/verão. À frente das lojas Ellus em Maceió e Natal, Paulo Gurgel não piscou o olho durante o desfile, onde o jeans – carro-chefe da marca – dá espaço à modelagem mais larga, com lavagem bastante clara e em versões cintura alta e saruel.
A perna reta, um pouco mais aberta, batizada de flare, é hit. Minicomprimentos em shorts e vestidos, balonês, jaquetas perfecto, couro metalizado, um ar navy, silhueta solta, zíperes e sandálias pesadas dão o tom da coleção, com estampas de elementos do fundo do mar.
Com relação à tops, Barbara Berger desfilou com exclusividade para a marca. A alagoana Bruna Tenório também deu um show, assim como a veterana Ana Claudia Michels. Mais aplausos.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial