Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Novidades no mercado de arquitetura



Para apresentar oficialmente as suas tão aguardadas novidades, a Artkasa Design promove no dia 11 de Dezembro badalado coquetel de lançamento para clientes e arquitetos. O evento, que se iniciará as 20h, mostrará aos presentes três grandes novidades que prometem causar frisson entre os apreciadores da tecnologia e do bom gosto.
O ponto alto da noite de lançamentos será a apresentação de duas grifes de estilos distintos e que se complementam perfeitamente na ambientação do repaginado showroom da Artkasa Design para 2009.
No primeiro piso teremos toda a arte do design brasileiro expressa através de peças com trançados em fibras naturais que são um brinde ao bom gosto e tem tudo a ver com o clima de nosso país. Móveis que encantam a todos com sua artesania e matéria-prima impecáveis, traduzindo através de suas curvas e trançados toda a beleza e conforto que o público espera
Já no segundo piso a sofisticação e o luxo tomam conta. Vindos da Europa e sendo o grande lançamento do evento, os móveis da grife francesa Ligne Roset serão um capítulo a parte no coquetel de lançamento. Notoriamente possuidores de um estilo único e inconfundível, as contemporâneas peças da Ligne Roset vem com tudo para agradar em cheio o público potiguar sempre ávido por novidades de nível mundial.
E para os que gostam de praticidade e tecnologia, o lançamento do sistema de automação residencial é um atrativo e tanto. Fruto da parceria entre Artkasa Design e Digital Audiovisual esse sistema inovador permite criar cenários de luz em casas, apartamentos e escritórios através de controle total sobre a iluminação. Tal controle pode ser feito com um simples toque no controle remoto ou até mesmo pelo celular, onde se pode sincronizar as luminárias escolhidas, além de dimerizar a intensidade da luz de acordo com a ambientação pretendida.
Vamos conferir!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial