Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

De malas prontas

Katie Holmes


katie Moss


Anninha Melo

Anninha melo se prepara para na próxima quinta-feira, dia 16, viajar para Las Vegas a convite da Redken, juntamente com a equipe do Brasil que vai se juntar a 10 mil profissionais para conhecer a nova linha de educação, marketing e a nova coleção da marca, que pertence ao grupo L'Oreal.

Mas antes disso recebeu em sua unidade de Petropólis o Hair Stylist brasileiro, radicado em Londres , Marcos que é baiano, e arrasou ontem na filial. A própria Anninha cedeu sua madeixas ao profissional, que teve a agenda lotada durante todo o dia.
Conversamos com ele que nos deu algumas dicas preciosas para esse ano em termos de cabelo. A década de 20 é referência para os cortes, a la Chanel, curtos, masculinizados mas com grandes franjas, como o usado por Mariana Ximenes em A Favorita. A volta dos penteados é marcante para 2009, a nuca agora será cortada em bico, fazendo um U suave.Os acessórios como flores, tiaras, chapéus, bonés e boinas vão enfeitar mais e mais as cabecinhas. A altura dos cabelos será beijando os ombros, como o novo corte da modelo e a apresentadora Ana Hickmann, que por sinal estreou o novo visual nesse semana.Sim as bases agora estarão retas.Para Marcos, a brasileira é conservadora se comparada a londrina quanto ao corte. Cabelo hoje é imagem de saúde e beleza, tratada e bem cortado.
E de todos os profissionais de Anninha que passaram pela troca de informações, Lazaro foi o que mais se agradou, sempre ávido por novidades ele prestou atenção em todos os detalhes conversados.
Duas mulheres são ícones de beleza em cabelos hoje: Katie Holmes e Katie Moss, que ganhou até estatua de ouro num museu londrino. Já a senhora Tom Cruise foi a mulher que mais gostou com produtos em 2008.

Foto Anninha: Alberto Leandro

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial