Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Bem Casados









Na busca pela melhor informação ao seu leitor , a empresária Larissa Borges se deparou com uma matéria na Revista na Vogue, que falava de bolos inspirados em vestidos de alta costura, mas as fotos da mesma não foram produzidas para essa função. Com sua mente criativa ela já vizualizou o casamento de estlistas locais e boleiros e fez um super editorial para sua Versailles, onde cada artista interpretou os vestidos assinados por Jan Souza a Jardel Litter do Anninha Casar.
Tereza Vale e Robson Camâra fizeram mega produções com seus bolos, e com fotos perfeitas de Humberto Lopes o resultado como ela mesma diz foi puro glamour.
Como o produto final foi excelente ela tornou isso uma exposição no almoço de lançamento do número oito da revista, e todos se encantaram. Aqui compartilho com vocês essas imagens que merecem registro e louvor pela idéia de Larissa

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial