Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

GLAM

O dono da Noite Glam, George Azevedo

A Poderosa da beleza Anninha Melo

amigos em férias Ricardo e Dudu Gomes, junto comigo

a amiga RP Simone Frret

a dona da festa Priscila Gimenez

Os meninos Terceirize, Marcelo e Maurifram, babando a cria com George

Noite de muito glamour e festa para o lançamento da mais nova revista de moda do RN, a Glam de George Azevedo, a casa de Henrique Alves e Priscila Gimenez era pura luz e brilho, bela decoração para receber o natal e os convidados da noite.
O mercado local é quem ganha muito, fotógrafos, cabeleireiros, stylists, modelos e jornalistas, tem a partir de agora mais uma espaço de credibilidade para falar da moda local e internacinal. Juntamente com a revista Mulheres, de Marleide Brito a mídia fashion ganha o seu local de verdade.
A capa com a blond e agora enxuta Clarice Mousinho, nós fez lembrar de capas de revista como Nova e Boa Forma, não devendo nada a grandes produções como essa. Ponto para as fotos e tratamento de Luis Moraes que com louvor é hoje o melhor fotógrafo de moda do estado, e para os meninos da Terceirize que com sua diagramação e projeto gráfico confirmam sua sensibilidade e olhar apurado para a área.
Confiram as fotos do site MFDS

1 Comentários:

Às 18 de janeiro de 2010 às 12:26 , Anonymous Anônimo disse...

Prezado Amigo,

Sou de Mossoro e Gostaria de saber como adquirir sua ultima revista.

um abraço

Joao Freire

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial