Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

ENTÃO É NATAL



Arturo Camâra Arruda, Fernando Amaral, Adriana Araujo, Walter e Kadu Fonseca

Rosalie Arruda e Amaury Jr.

Adriana Araújo e Edgar Martins (ADM de Natal)

Walter Fonseca, Simone Farret e João Gentil

A equipe da Ratts
A equipe do CT de Natal

Ontem foi dia de festa para o jornal Correio da Tarde, que recebeu os parceiros das agências de publicidade, num almoço agradável no Intercity Hotel, na Praia de Areia Preta, em Natal (RN). Momento de confraternização, da equipe de natal com a presença da editora Ilana Albuquerque, dos colunistas Amaury JR (que organizou e recebeu os convidados), Rosalie Arruda, Toinho Silveira, Larissa de Souza (Cidades), George Fernandes (Esportes)e euzinha. De Mossoró, vieram a gerente comercial Adriana Araújo, o Dir.Comercial João Gentil e o presidente da empresa Walter Fonseca, que fez brevíssimo discurso de gratidão ao apoio das agências e desejou felicidades no próximo ano, renovando o desejo de continuarmos lado a lado com nossos parceiros comercias.
O almoço foi bastante prestigiado pelos contatos, mídias, diretores de todas as agências, Ratts, Marca, Art C, Faz, Armação, Mariz, Raf, TP, Aragão, Pandora, BORA, Base, Top 10, Dois A e Executiva. Também grandes nomes como Arturo Câmara, Suzano, Marcelo Mariz, Ricardo rosado, entre outros compareceram ao evento.
Caminhamos para 2009 esperando ver a estrela (símbolo do Correio da Tarde) brilhar cada vez mais alto.




Fotos - Katarina das Vitórias

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial