Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Confraternização e Bate- papo

Renata Leal

Diretoria do CDL


Ontem foi dia de confraternização para imprensa, na CDL Natal. Um almoço reuniu o pessoal press e a direção da entidade. "Queremos aproveitar o momento para agradecer a atenção que a imprensa local deu à CDL Natal no ano de 2008", disse o presidente da entidade, Ricardo Abreu.Que também fez uma ótima brincadeira chamando outros dois diretores da CDL, para ficarem ao seu lado, como forma de se defender caso recebesse uma sapatada. Caso inspirado no presidente americano George Bush, que em sua última visita ao Iraque, essa semana, recebeu a fúria de um jornalista local, que como forma de ofensa arremessou os sapatos no presidente.

O evento contou também com a participação da jornalista da revista Época, Renata Leal, que falou sobre o poder dos blogs na área de comunicação, assunto pertinente em nosso mercado. Ela deu dados do mercado blogueiro como:"nas últimas 24 horas, cerca de 900 mil blogs receberam novos posts no mundo todo, em dezenas de idiomas. Textos, fotos, vídeos, quadrinhos. Algo difícil de imaginar quando os simples diários virtuais com relatos cotidianos começaram a ganhar espaço na internet, há dez anos. Era até inusitado dizer que se tinha um. O cenário mudou radicalmente. Hoje existem 133 milhões de blogs no mundo".Ela acredita que os blogs são mais uma ferramenta de trabalho, que não vai substituir outras mídias. E que são uma boa forma de autonomia e negócio para os jornalistas, visto que com os blogs podemos ter nosso próprio trabalho, e nos manter com anúncios publicitários e patrocínios,
basta ter vontade, tempo e disposição para fazer.

fotos - Moraes Neto

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial