Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Redecorando o ambiente


A família Artkasa, Flavio e Sovânia Monte e os filhos.

Ana Pitta / Antonio Pitta / Mézia Araújo
Luciana Maia / Clayton Barreto / Itsuo Okashita
Marcos / Claudinê / Magnus / Renato


Artkasa Design fez o lançamento oficial de algumas das novidades mais interessantes do ano para o mercado de arquitetura e design de Natal.O coquetel, que foi um sucesso contou com a presença dos melhores arquitetos da cidade,muitos clientes e imprensa.

No primeiro piso foi apresentada toda a arte do design brasileiro expressa através das novas peças da Saccaro com seus belos trançados em fibras naturais e que tem tudo a ver com o clima de nosso país, encantando a todos com sua artesania e matéria-prima impecáveis e conseguindo traduzir através de suas curvas e trançados toda a beleza e conforto que o público esperava.

Já no segundo piso a sofisticação e o luxo tomaram conta da festa. Vindos da Europa e sendo o grande sucesso do evento, os móveis da grife francesa Ligne Roset foram um capítulo a parte no coquetel de lançamento. Os arquitetos presentes definiram a marca francesa como sendo de um estilo contemporâneo único e inconfundível. Já os clientes, que cada vez mais admiram as grifes européias da Artkasa Design, teceram bastante elogios a toda beleza e conforto dos móveis da Ligne Roset.Outro destaque foram as cadeiras da kartell desenvolvidas por Philippe Starck, a transparente é show mas dá uma sensação de fragilidade, enquanto a Mademoiselle com tecido Missoni, é super confortável e segura.

Além dos lançamentos principais, também foi mostrado aos presentes uma ótima novidade para os que apreciam tecnologia e praticidade: o sistema de automação residencial. Durante o evento os clientes e arquitetos puderam conferir e tirar dúvidas sobre esse sistema inovador que permite criar cenários de luz em casas, apartamentos e escritórios através de controle total sobre todas as peças eletrônicas com apenas um simples toque no controle remoto.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial