Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Recheio de novidades

Larissa, Eduardo Gewher, Danielle Sansão e o fotógrafo Humberto Lopes.

A linda Larissa Borges



A feliz empresária Larissa Borges vai receber convidados e imprensa, na segunda-feira para almoço de confraternização no Versailles Cidade Jardim, e lança a oitava edição da Revista Versailles.

A pauta que está chamando a atenção de quem gosta de novidades é a matéria “A moda do vestido-bolo”. A pedido da revista, três boleiros da cidade fizeram bolos de casamento inspirados em vestidos de noiva de estilistas de Natal. O resultado são bolos criativos, com glacê imitando rendas, aplique de plumas e até mesmo miçangas. No lançamento, os profissionais envolvidos na matéria vão contar um pouco da experiência que viveram e explicar melhor esta que promete ser a nova tendência das grandes festas da cidade.

Além disso, um belíssimo editorial de moda, comandado por George Azevêdo, revela a melhor moda para curtir a lua-de-mel. Roupas leves, coloridas, dentro do que o verão que está chegando precisa. Tem também a história do panetone na seção de culinária “À moda da casa”; um raio X de duas festas do jornalista e produtor de eventos Chrystian de Sabóya, que são marcadas pela originalidade que surpreende a todos os convidados; além da cobertura de casamentos, 15 anos, festa empresariais e muito mais.

A capa da oitava edição da Revista Versailles vem com mais uma noiva de verdade, como já é tradição: a belíssima Larissa Nóbrega. Em suas mais de 100 páginas, o que continua chamando a atenção é o tratamento cuidadoso de cada matéria, fato que vem destacando a Revista Versailles no mercado editorial local.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial