Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Perfume de Natal

Dsquared He Wood


Natura Amor América Kimi

Flor de Menina Festa - Racco

Estojo U de Ungaro - Avon

Caixa Glamour - O Boticário

"Entrando na casa, viram o menino (Jesus), com Maria sua mãe. Prostando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, entregaram-lhe suas ofertas: ouro, incenso e mirra." (Mt 2, 11).

Os Três Reis Magos ou simplesmente Magos, Melchior, Baltazar e Gaspar, são personagens da narrativa cristã que visitaram Jesus após seu nascimento (Evangelho de Mateus). A Escritura diz uns magos, que não seriam, portanto, reis nem necessariamente três e, sim, talvez, sacerdotes da religião zoroástrica da Pérsia ou conselheiros. Como não diz quantos eram, diz-se três pela quantia dos presentes oferecidos.
O incenso pode representar a fé, pois o incenso é usado nos templos para simbolizar a oração que chega a Deus assim como a fumaça sobe ao céu (Salmos 141:2). A mirra, resina antiséptica usada em embalsamamentos desde o Egito antigo, nos remete ao gênero da morte de Jesus, o martírio, sendo que um composto de mirra e aloés foi usado no embalsamamento de Jesus (João 19: 39 e 40), sendo que estudos no Sudário de Turim encontraram estes produtos [Carece de fontes].
Temos tantos simbolismos no uso dos aromas,na chegada do Rei, que melhor e se preparar e preparar a casa para comemorar e lembrar mais uma vez seu nascimento. Que vem salvar o mundo para sempre.Se perfume dele em todos os dias de 2009.
Confiam nossas sugestões de excelentes aromas e mimos para deixar tudo mais cheiroso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial