Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Inverno 2009

Croqui Maria Bonita Extra - inverno 2009


Bota Ramarim - Inverno 2009


Esta aberta oficialmente à temporada de frio no Brasil. Começa amanhã em São Paulo e domingo no Rio de Janeiro vários eventos importantes de moda, lançando as coleções de inverno das marcas.
Em Sampa tem o TM Fashion, o Show Room de Moda Select (Satryani), Mostra de Acessórios e a Couromoda (Ramarim, Via Uno, Chenson Bolsas, Republic. Vix by Chelson, Caterpilar, algumas das marcas participantes), depois teremos ainda o São Paulo Fashion Week.
E no domingo na capital fluminense começa o Fashion Rio, com o tema Rio Caleidoscópio Cultural Brasileiro. O Rio não é somente o principal cartão postal brasileiro, é também uma grande capital artística. Com seu caráter democrático, a cultura carioca promove a convivência do popular com o erudito. Do novo com o antigo. Do techno com o acústico, ou o retrô. Um bom exemplo de tudo isso é a Lapa: território de renovação cultural e artística; convivência democrática de diversas linguagens; ponto de convergência de diversas gerações e múltiplas atrações.
Retrato bastante atual do mundo globalizado e da luta de todos nós para sermos atualizados, porém não descaracterizados.
Sermos modernos sem perder nossa própria identidade e buscarmos nossa própria interpretação para tudo o que nos é proposto.
A Lapa é uma boa representação de tudo isso.
E é por isso que está na moda.
Marcas como Cholet,Maria Bonita Extra, Walter Rodrigues, Tng, Cláudia Simões, Cantão, Graça Ottoni, Rio Moda Hype, Francisca, Márcia Ganem e Complexo B vão estar no evento carioca.
Compradores, imprensa, grandes empresas que mostram suas novidades e associam seus produtos à moda estarão recebendo os visitantes ávidos pelas apostas do friozinho brasileiro.
Confira a agenda
• TM Fashion – Maksoud Plaza/SP – 10 a 14/01
• Show Room da Moda Select – Centro de Convenções Frei Caneca – 10 a 14/01
• Fashion Rio
De 11 a 16 de janeiro de 2009
Local: Marina da Glória
Av. Infante Dom Henrique, s/n
Rio de Janeiro
• Couromoda – Anhembi/SP – 12 a 15 de janeiro
• Mostra/Acessórios - 11ª Edição - Inverno 2009
Local: Centro Fecomercio de Eventos-Rua Plínio Barreto, 285, São Paulo – SP - Data: Dias 11 a 14 de janeiro de 2009
Horário
De 11 a 13/01/09 das 10 às 20h
dia 14/01 das 10 às 19h.
Site
www.mostraacessorios.com.br
Blog
http://mostraacessorios.blogspot.com/
Palestras gratuitas
O Inverno no hemisfério Norte - StyleLens
Caderno de Tendências de Inverno - equipe Crystallized Swarovski Elements

1 Comentários:

Às 25 de junho de 2009 às 19:57 , Anonymous Anônimo disse...

AAAAAAAAAAdorei !!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial