Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Reserva Natural



A Reserva Natural, que trabalha tecidos de fibras naturais para compor roupas confortáveis e ao mesmo tempo em sintonia com a moda, lança um preview de sua coleção primavera/verão no desfile coletivo do Minas Trend Preview, com itens que prometem arrasar e fazer a diferença.

As peças da coleção continuam com o compromisso de sustentabilidade da marca, usando botões de coco, cambraias, tons naturais e estampas exclusivas em peças que antecipam a tendência suave e feminina da estação com muita assimetria de peças leves, babados delicados, que variam de volume e tamanho, cintos – peça chave da temporada- que demarcam a cintura e são feitos com o próprio tecido da peça, blazers ajustados e curtos, coletes e calças pantalonas, anos 70.

1 Comentários:

Às 6 de novembro de 2009 às 19:49 , Blogger Unknown disse...

Eu sou vendedora de uma loja que vende multimarcas inclusive Reserva natural eu quero saber se vcs dão palestras.E se dão quando vai ser aqui em Salvador...

Obrigada

Meu E-mail dote_estrela@hotmail.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial