Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

sexta-feira, 9 de maio de 2008

MAQUIAGEM ANTIIDADE


A Avon estendeu todo o know-how no desenvolvimento de cremes antiidade para apresentar ao mercado, com exclusividade, a nova Linha de Maquiagem Renew, composta por produtos que, além de cumprir o papel de destacar a beleza das mulheres, recuperam a hidratação, firmeza e juventude da pele da face, olhos e lábios.

“Além de estilo e sofisticação, revelados nas embalagens na cor branca perolizada, agregamos à Linha de Maquiagem Renew a exclusiva Tecnologia Derma Shade, o Complexo Dimensional Lift e a alta concentração de Retinol e Colágeno, que atuam diretamente no rejuvenescimento da pele”, afirma Líris Gonçalves, gerente da categoria de Maquiagem. “Estamos oferecendo às mulheres o que elas mais buscam: produtos que agreguem benefícios e as ajudem a manter os cuidados diários e efetivos contra o envelhecimento da pele”, completa Líris.

A exclusiva Tecnologia Derma Shade atua para devolver a sustentação e firmeza da pele, recuperar a elasticidade, aumentar a densidade e combater as rugas. Ela está presente nos produtos para a face – corretivo e base.

Já a sombra da Maquiagem Renew contém o Complexo Dimensional Lift, que promove uma elevação nas pálpebras, atuando para firmar a pele e reduzir as linhas finas.

O batom e o condicionador labial da linha contam com Alta Concentração de Retinol e Colágeno que, além de hidratar profundamente os lábios, reduz linhas finas e rugas e realça o volume.

Indicada para mulheres de diferentes idades, a nova linha de Maquiagem pode ser aplicada logo após o uso do produto Renew de preferência.

Vestido de Mãe

Xadrez Esportivo Vlock - Colar Olho de Boi - Mary Design
Rosinha Romântico - Avohai

Listrado Toli - Colar Quero-Quero Mary Design


Como é a sua mãe? Formal, sofisticada, esportiva, romântica ou mais sexy? Bem os vestidos nessa estação também chamados de “coquetel ou dress code”, que se tornaram conhecidos na década de 20 e teve como grandes difundidores Chanel e Molynewx, mas ganhou notoriedade com Hubert de Givenchy na década de 50 com Audrey Hepburn e sua personagem “Sabrina”, são a bola de vez para presentear, nesse domingo festivo.
Com decote tomara que caia, ideal para aquelas com busto não muito grande, essa peças únicas preenchem todos os requisitos necessários independente da ocasião ou do tipo de mãe.
Ajude a produção com complementos como rasteiras ou salto alto, prenda os cabelos (no caso do decote tomara que caia é perfeito) e arrase nesse dia só seu.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Cheirinho de Mãe














Todo filho reconhece a mãe nos primeiros meses de vida pelo cheiro, e guarda para sempre essa emoção. Então escolhemos alguns lançamentos especiais para essa data comemorativa para você abençoado filho presentear aquela que lhe deu a vida e cuida todos os dias.

Presente Natura Ekos Sabonetes Sortidos
Composto por 8 sabonetes puro vegetal sortidos em barra - 2 de Maracujá, 2
de Pitanga, 2 de Cupuaçu e 2 esfoliantes de Andiroba ? e uma saboneteira de
cerâmica exclusiva. Contém caixa de presente, fita e papel de seda para
embalagem. Preço sugerido: R$ 33,00


O Floratta Emotion possui uma fragrância surpreendente e vibrante. Ele chega para complementar a Linha Floratta formada pelas fragrâncias Floratta Gold, Floratta Rose e Floratta Blue. As três versões estão entre as 10 mais vendidas do Boticário. A perfumista Verônica Casanova, da IFF, foi responsável pela criação da novidade. Para criar a fragrância do Floratta Emotion, a inspiração foi um buquê de flores – que tem uma diversidade de cores, cheiros e com um toque de frutas vermelhas. O perfume possui saída de Lima da Pérsia, Bergamota, Gerânio, Mandarina, Pimenta Rosa e Frutas Vermelhas e corpo floral com toques de Gardênia, Muguet, Rose Otto Living Hydroponic, Blue Rose, Violeta e Ylang. O fundo é uma harmoniosa combinação de Sândalo, Musk, Vanilla e Ambery.

Kit Laços de Amor - Adcos
Para hidratar o rosto e o corpo deixando aquele cheirinho gostoso e aproveitando ainda os agentes rejuvenescedores da fórmula, a sugestão é o Kit Laços de Amor, que inclui Golden Care Facial e Golden Care Corporal (R$ 203,00). O kit traz ainda uma linda nécessaire dourada.

Para deixar a casa, as roupas e o corpo perfumados, a FOLIC lançou em todo o Brasil, sua mais nova linha de produtos, a Linha HOME. São aromatizantes para casa e para roupas, sabonete líquido, banho efervescente para espuma de banheiras, água de banho e mousse hidratante para o corpo. Toda a linha foi desenvolvida com uma única fragrância, a Floral.


Primeiro produto assinado por Roberto Carlos em 50 anos de carreira artística, “Emoções”/ RACCO é uma fragrância única que, segundo o próprio cantor, é composta por notas em harmonia e ritmo para provocar grandes emoções.
“Nós homens somos românticos. Encante-nos”. Com o slogan do perfume, o cantor dá a dica para as mulheres despertarem o lado apaixonado dos homens. A frase também define o conceito do produto. “Todas as características de “Emoções” foram minuciosamente estudadas passo a passo pelo cantor. A embalagem combina cores, linhas e tipologias que expressam o romantismo envolvido em sua criação. A fragrância é composta de notas que envolvem flores, como a Rosa Branca que é um ícone do cantor, que faz uma homenagem ao seu público em um dos momentos mais esperados dos seus shows”, explica a presidente da Racco, Gisela Rauen. “Fragrância requintada e única para valorizar o equilíbrio, a harmonia e o romantismo, ‘Emoções’ foi criada para todas as mulheres brasileiras, com suas características particulares, que são mais do que retratadas e valorizadas nas diversas composições de Roberto Carlos”, complementa Gisela.