Universo Moda

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quinta-feira, 17 de julho de 2008

Montage lança e grava novo clipe em Natal


A Basstidor Filmes traz à Natal a banda de eletro-rock Montage (CE), para fazer o show de lançamento do clipe “Hi Oprah!”. O show acontece no próximo dia 27 de julho (domingo), a partir das 16hs, no Armazém Hall – Ribeira. As senhas antecipadas com preço promocional (R$ 10,00) podem ser adquiridas na Chilli Beans. O clipe “Hi Oprah!” foi totalmente produzido e finalizado em Natal pela Basstidor Filmes, com roteiro e direção de Riccard8 San Martini. A noite ainda conta com a participação das bandas Barbie Kill e Emblemas Band e dos DJ´s Marcy e Hedy Farouk. A iluminação da festa ficará a cargo de Castelo Casado e o Armazém Hall receberá a decoração de Clodoaldo Bahia.Proibida a entrada de menores de 16 anos desacompanhados. Na nova temporada em terras potiguares, a banda grava novo clipe.

O Poder do Louvor


“Quando o Cordeiro abriu o Sétimo Selo, houve silêncio no céu cerca de meia hora, Então vi os sete anjos que se acham em pé diante de Deus, e lhes foram dadas sete trombetas...
Veio outro anjo e ficou em pé junto ao altar, com um incensário de ouro, e foi-lhe dado muito incenso para oferecê-lo com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro que se acha diante do trono...
E o anjo tomou o incensário, encheu-o do fogo do altar e o atirou à Terra. E houve trovões, vozes, relâmpagos e terremoto...
Então os sete anjos que tinham as sete trombetas prepararam-se para tocar!”
(apocalipse 8 : 1;6)


O grupo surgiu em 2001 quando Max Nogueira (voz) e Alexandre Telles (guitarra) resolveram gravar algumas músicas em voz e violão para utilizá-las futuramente...
Em seguida Denis (batera) que já tocava no mesmo ministério de louvor da Igreja do Nazareno (Natal/Rn), se interessou pelas musicas. Por último, Felipe e João Paulo também juntaram aos demais e foi quando começou o trabalho de “temperar” as músicas de Max que até então estavam apenas como “voz e violão”. (capa do CD)
Foram 3 anos de convivência até a concretização do primeiro álbum intitulado “Ao amanhecer” (1ª faixa do CD), que fala que existe um Deus a quem se pode recorrer a toda hora principalmente na angústia e no sofrimento. Além disso, praticamente todas as faixas do CD falam sobre evangelismo que é a responsabilidade de todos nós cristãos em estar levando a palavra de Deus a quem realmente precisa. “No entanto, as pessoas não precisam ser cristãs para poder ouvir músicas que falam do amor de Deus e esse é justamente um dos fatores primordiais vistas nas composições...”.
As músicas revelam um estilo pop/rock que tem a cara dos talentosos músicos que por ela passaram.
Atualmente a banda conta com uma nova formação, agora com o Edilson Júnior (guitarra), Thiago Valneír (baixo), Jônathas (bateria) e permanecendo o compositor e vocalista (Max nogueira). Um dos desafios do grupo é veicular seu trabalho em sua cidade, devido a escassez de eventos no seguimento Gospel em Natal/Rn sendo uma banda de repercussão em outras capitais Nordestinas como Paraíba e Recife.
Em dezembro de 2007, foi realizado mais um projeto do grupo, a gravação do primeiro DVD ao vivo intitulado “ Um novo começo” Casa da Ribeira, contando com a participação dos primeiros integrantes da banda e com previsão de lançamento ainda este ano.


Setimo Selo a Banda Gospel, se apresentam dia 21/07 - Segunda-feira, na praça de alimentação do Shopping Orla Sul.Hora: 19 as 22 h

Você que conhece o que o louvor faz pela sua vida, trabalha pela obra de Deus e quer ajudar os meninos da Banda, entre em contato para patrocinar esse novo projeto.

Contato de Max - (084) 9136.4307 - (084) 3661.8949

terça-feira, 15 de julho de 2008

Relaxamento para a hora do banho



Cada vez mais os banheiros traduzem sofisticação e bom gosto. Muito além de duchas e banheiras, as cabines de banho e os painéis estão revolucionando o conceito e o design deste relaxante ambiente, tornando-se artigos essenciais nos projetos arquitetônicos modernos e ousados. Com um toque de requinte e beleza, a Heaven Spas apresenta ao mercado brasileiro a linha Top Shower, já consagrada em países como França, Inglaterra, Itália e Estados Unidos.

Os modelos Top Shower 645 e 629 são cabines para banho em ABS equipadas com vidro temperado, chuveiro, ducha manual com vários tipos de massagem – conforme a intensidade, jatos verticais, assento, espelho interno, porta shampoo e sabonete e misturador monocomando, que oferece maior comodidade no controle da temperatura e intensidade do jato d’água. O movimento vertical permite a abertura e regulagem da vazão da água, enquanto a temperatura é controlada girando a alavanca, sistema muito utilizado nos Estados Unidos e Europa, que promete repetir o sucesso também no mercado brasileiro por sua praticidade e beleza.




Outra opção bastante interessante para aqueles que já possuem o box, mas gostariam de dar um toque de classe e conforto no banheiro, é o painel para banho. Com ducha manual e ajuste de altura, o painel pode ser encontrado em dois modelos, o 827 com design geométrico mais estilizado e o 825 com design arredondado. Os modelos ainda trazem misturador monocomando, ligação para banheira e porta shampoo e sabonete, além de serem equipados com jatos verticais para massagear e relaxar corpo.

Jóias Nacionais no Cinema Internacional


O “sim” de Carrie Bradshaw e Mr. Big no filme “Sex and the City” tem um toque brasileiríssimo: as jóias! O longa-metragem que conta mais uma aventura das quatro amigas supermodernas tem colares, brincos de brilhante e gargantilhas nacionais como coadjuvantes. Não é a primeira vez que essas preciosidades aparecem nas películas hollywoodianas. Em “A Maldição do Escorpião de Jade”, de Woody Allen, a jóia brasileira é quase a atriz principal, uma vez que o roteiro é sobre o roubo de um colar. Outros longas também fizeram uso de nossas peças, como “O amor custa caro”, “Austin Powers” e “Meu Vizinho Mafioso”, dentre outros.
Essas participações na sétima arte são reflexos do prestígio que as jóias brasileiras conquistaram no mercado internacional. A inovação e a criatividade do designer brasileiro devem ser consideradas como o grande filão para essa performance. O design arrojado, leve e colorido faz o Brasil aumentar a cada dia os destinos da exportação. Além de “clientes” tradicionais, como Itália, Suíça, Estados Unidos, Rússia, Arábia Saudita, China, México, Espanha, França e Alemanha, outros países estão entrando na rota das jóias: Argentina, Chile, Panamá, Colômbia, Venezuela, Angola e Kwait. Diversas organizações, como o Sebrae, Ministério do Desenvolvimento, Centro São Paulo Design (CSPD) e a APEX (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), dão apoio às indústrias nacionais para reafirmar ainda mais o design de jóias desenvolvido no País e continuar conquistando espaço e prestígio no mercado mundial.
Atualmente, mais de 40 nações compram peças em ouro ou com pedras lapidadas. Com a maior variedade de gemas e sendo 14º produtor mundial de ouro, o parque industrial brasileiro é o maior da América Latina, composto basicamente por pequenas e médias empresas. Para acompanhar este ritmo, uma nova e talentosa geração de designers está criando jóias de personalidade, diferenciadas, que misturam materiais alternativos, como palha, sementes, silicone, madeira e couro, dentre outros, com as matérias-primas tradicionais do setor, como ouro e gemas.
Para esse avanço, muito contribuiu iniciativa emblemática, que está completando cinco anos em 2008: em outubro de 2003, o Sindijóias-SP (Sindicato da Indústria de Joalheria, Ourivesaria, Bijuteria e Lapidação de Gemas do Estado de São Paulo), o CSPD, o Sebrae-SP e a Associação dos Joalheiros de São José do Rio Preto (município do interior paulista onde o setor gera mais de quatro mil empregos diretos e fatura aproximadamente US$ 100 milhões por ano) lançaram projeto para elevar a competitividade das micro e pequenas empresas. Batizada de Via Design, a iniciativa ajudou a promover a participação dessas empresas nas exportações, por meio da utilização do seu design como elemento de agregação de valor em produtos e serviços.
A capacidade profissional e o talento dos designers brasileiros são cada vez mais reconhecidos internacionalmente, inclusive em países nos quais essa atividade desenvolveu-se há muito mais tempo. Não foi à toa que, na edição de 2008 do Oscar, quem brilhou mesmo foram as nossas jóias! Traduzindo o conceito em números, não há dúvida de que a qualidade do design é um dos fatores responsáveis pela performance do setor: movimentação anual próxima de R$ 5 bilhões e exportações superiores a US$ 100 milhões.

Liz Fit Sense em Salvador

As consumidoras baianas agora poderão usufruir do projeto Liz Fit Sense no qual especialistas em lingerie darão consultoria exclusiva e gratuita sobre o tamanho correto de sutiã.

Segundo pesquisas desenvolvidas pela Liz, 80% das mulheres usam sutiãs de tamanhos inadequados. Isso por que a medida das costas (a medida em torno do tórax) e o tamanho do bojo variam de pessoa a pessoa. Vale lembrar que a Liz conta com cinco tamanhos diferentes de bojo para cada numeração de suas peças.

"Ao sair do quiosque as mulheres saberão exatamente por qual lingerie optar nas mais diversas situações", explica Lígia Buonamici Costa, diretora de marketing e produto da empresa e idealizadora do projeto Liz Fit Sense.

O Liz Fit Sense está no Shopping Iguatemi até 30 de julho de 2008. As clientes que, após a consulta, quiserem adquirir produtos da marca, poderão acessar o site e escolher a loja de sua preferência.

Serviço:
Liz Fit Sense
Data: de 15 a 30 de julho de 2008
Local: Shopping Iguatemi – 2º piso – Praça Divaldo Franco
Horário: de segunda a sábado, das 11h às 20h
Domingos: das 14h às 20h

www.lizfitsense.com.br

Essência Masculina


Explorar o universo masculino, desnudar o homem, retirar-lhe a casca social que é obrigado a vestir, expor as entranhas do sexo masculino com todas as suas facetas, segredos e vícios. Essa é a proposta do novo espetáculo do Balé da Cidade do Natal, vinculado à Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte). Intitulado 4 DE PAUS, por ser composto por quatro bailarinos, o espetáculo fará sua primeira apresentação dia 26 de julho, às 21 horas, no Teatro Dix-Huit Rosado, em Mossoró. Nos dias 17 e 18 de outubro o espetáculo será encenado em Natal, no Teatro Alberto Maranhão. A classificação indicativa é de 18 anos devido à presença de cenas fortes e picantes.

Coreografado e dirigido por Anísia Marques, 4 DE PAUS conta a história de quatro amigos que convivem diariamente em uma espécie de jogo quotidiano. Cada um tem sua personalidade: um machão, um romântico/sensível, um hetero e um extrovertido. O espetáculo é completo porque combina dança com recursos artísticos como teatro e vídeo. Há muita movimentação de mãos e pés e freqüente alusão ao falo. Declamação de poemas, encenações, dança contemporânea e interação com a platéia fazem parte do show, que dura cerca de 1h. O poema é de Pedro Vitor, o texto é de João Alexandre, a música é de Marx Bruno e os bailarinos são Pedro Vitor, João Alexandre, Marx Bruno e Marcelo Magalhães.

Anízia Marques explica que decidiu trabalhar com o universo masculino por achar mais cômodo e simples falar sobre homens, já que mulheres são mais complexas. “É um caminho menos complicado de se trilhar”, diz. O balé pretende mostrar que, apesar de vivermos em uma sociedade machista na qual o homem já nasce com uma grande carga de responsabilidade, há um lado masculino sensível que precisa ser explorado. “A sociedade diz que o homem não pode chorar e é obrigado a sustentar a casa, mas eles são tão frágeis quanto as mulheres, também têm seus lados femininos, são vaidosos”, ressalta Anízia.

CÓCEGAS em Natal




Quando Ingrid Guimarães e Heloisa Perissé pisaram pela primeira vez no palco do teatro Cândido Mendes para a estréia de Cócegas, jamais poderiam imaginar que, o espetáculo iria se transformar numa verdadeira mania nacional. Seis anos depois e 2000000 de pessoas já assistiram o espetáculoSão nove histórias onde Ingrid Guimarães e Heloísa Perissé dão vida a diferentes mulheres, Para criar um quadro multifacetado.

As atrizes convidaram cinco diretores que têm em comum em suas trajetórias o mergulho no universo do humor: Aloísio de Abreu (de Subversões e That’s all besteirol), Sura Berditchevsky (de Um peixe fora d’ água e Diário de um Adolescente Hipocondríaco), Luiz Carlos Tourinho (assistência de direção de D’ Artagnan e os Três Mosqueteiros e Romeu e Julieta) e Marcelo Saback (de A Dama e o Vagabundo e Futuro do Pretérito) dirigem, cada um, dois esquetes. O diretor de TV Régis Faria dirige os vídeos e um esquete do espetáculo. "Pela primeira vez na história do teatro um espetáculo tem mais diretores que atores", brinca Heloísa.

Em Cócegas, as duas colocam suas baterias para a condição feminina nos dias de hoje. "Em todas as histórias, elas têm uma visão profundamente crítica. O espetáculo serve como reflexão sobre o que temos feito com a liberdade que lutamos tanto para conquistar", diz Sura. São histórias de mulheres às voltas com suas carreiras ou em crise pela falta delas. Modelos, esposas que dependem dos maridos, atrizes figurantes em programas infantis, evangélicas, adolescentes, mulheres da noite ou desempregadas - todas à beira de um ataque de nervos. "É como a própria sensação de cócegas, onde você ri, se delicia com o humor, mas tem uma pontinha de incômodo, de questionamento", diz Tourinho.
A dupla se alterna em diferentes papéis, trazendo para o palco a versatilidade que já lhes rendeu diversos prêmios. Ingrid conquistou o prêmio Cantão de Teatro Jovem, por "Confissões de Adolescentes" e o Apetesp, pela atuação na peça "O Diário de Anne Frank". Heloísa foi premiada com o Mambembe e indicada ao Coca-Cola de melhor atriz pelo espetáculo "Os Impagáveis". "As duas são inteligentes e, mesmo tendo em comum o traço do humor, são completamente diferentes. A Heloísa é mais histriônica, a Ingrid, mais irônica. Elas se completam muito bem", comenta Aloísio. O espetáculo tem uma ficha técnica de peso, com figurinos assinados por Kalma Murtinho e cenários de Clívia Cohen. A iluminação está a cargo de Aurélio de Simoni.
Local: Teatro Alberto Maranhão
Quando: 18 e 19 de julho – SEXTA E SÁBADO – 21h
Ingressos: R$ 50,00 e R$ 25,00 (meia)
Informações e vendas no teatro: 3222 3669
Realização: MAPA Realizações Culturais e Jorge Elali Produções